15 de jun. de 2014

Apresentação do blog e a blogueira

E ai leitores tudo bom??? Então , esse blog foi feito a partir da pagina no facebook Leitora de Carteirinha e depois de um tempo eu quis fazer uma extensao do universo literário . Esse blog terá: Resenhas, Noticias , Críticas e muito mais ,aqui  você encontra : Potterheads, Semideuses, Narnianos , Tributos e muito mais , espero que vocês gostem porque esse universo é totalmente dedicado a vocês ;) . BEM VINDOS AO MEU MUNDO, OU O MELHOR, NOSSO MUNDO , O MARAVILHOSO MUNDO DOS LIVROS !!!!
Uma breve apresentação sobre mim: Meu nome é Vitória , tenho 12 anos e sou Potterhead, Narniana, Semideusa , Tributo e Selectioner . Acredito que em livros você vive variassss vidas , isso que me encanta , sou muito apaixonada por livros , como o nome do blog ja diz sou uma leitora de carteirinha ;)
Facebook da página: www.facebook.com/leitoradecarteirinha
                                                                                         
                                                                         

                                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Leitora de Carteirinha - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por: Malu.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo